sábado, 2 de outubro de 2010

Maninhos fofinhos


Como planejado fui resgatar essas fofuras, mas, eles são tão, mas tão, fofos e meiguinhos que a pessoa que estava como responsável por eles ñ conseguiu entrega-los para adoção...resolveu ficar com eles GRAÇAS A DEUS.


Eles estão bem sarnentinhos, mas estão bem. Já consegui a castração do machinho com baixo custo e medicamentos para sarna e tudo mais...Espero que de tudo certo, eu tbm me coloquei à disposição para continuar ajudando esses bebes fofinhos ...sou a DINDA...srsrsr.

Realmente muito fofos, com as carinhas mais lindas que ja vi.
Altíssimo poder apaixonante!!!






Ainda bem que sarna de cachorro ñ passa para humanos, se ñ, depois de tanto abraço, tanto colo e tanto carinho, a essa hora eu ja estaria me coçando inteira.... kkkkkkkk...mas, sinceramente... ñ iria me importar nadinha...eles precisavam de amor e eu dei...isso, se depender de mim...nunca vai faltar.

Melhor coisa do mundo, dar amor a quem realmente merece.

2 comentários:

  1. Eles são uns fofos!!! Adorei esses "au"miguinhos!!!!
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Qta sorte deles em arrumarem uma Dinda como vc!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga me emocionei...eu n teria coragem de fazer o que você fez apesar de gostar desses bichinhos....parabéns pelo carinho e emocionei....eu tinha uma pastor de 5 anos e dei para uma pessoa perto de minha caa ainda não fui vê-la e estou sofrendo muito qdo ouço olatido dela.dei porque comprei um beagle que você já viu no blog...tenho vontade de ir lá vê-la conversar com ela e pedir perdão pela minha atitude,apesar de saber que a pessoa que está com ela ama cães....e qdo ela saiu eu não estava em casa.....mas não me sai do pensamento....nunca mais faço isso....um gde beijo....continue assim é lindo!!!

    ResponderExcluir