sexta-feira, 22 de outubro de 2010

GRANDÃO PARA ADOÇÃO


Oi, eu sou o Grandão, amigo da pequena, morava com ela na rua e o senhor de rua.Cheguei bem sujo, com fome e com saudade da minha pequena amiga, mas o que mais queria é ter a sorte e chance que ela teve, de ganhar uma casa. Então se não me ...quiserem, me ajudem a achar uma casa.Olha a minha carinha...Entrem em contato comigo pelo fone:8116-8861 ou danielaviana7@hotmail.com.
INTERESSADOS LIGUEM PARA MIM : 51 93092704

Oi, eu sou o Grandão, amigo da pequena, morava com ela na rua e o senhor de rua.Cheguei bem sujo, com fome e com saudade da minha pequena amiga, mas o que mais queria é ter a sorte e chance que ela teve, de ganhar uma casa. Então se não me ...quiserem, me ajudem a achar uma casa.
Olha a minha carinha...

Entrem em contato comigo pelo fone:8116-8861 ou danielaviana7@hotmail.com.
ou com a proprietária do blog Lu Rezende: 51 93092704

Nenhum comentário:

Postar um comentário