sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ADOTE O PIT OU O GRANDÃO, OU OS DOIS!


Oi gente, a nossa estória começa um pouco mais de 2 meses, nós nascemos em uma vila perto da Ipiranga, eu o Pit (sou o pretinho) estava no lixo quando fui encontrado por um senhor chamado Ezequiel, que mora na rua e gosta muito de cachorros, e eu o Baby ( o bege e pelud...inho) fui largado sozinho na vila, por isso ele me achou. O seu Ezequiel começou a pedir ajuda para gente, na sinaleira da rua Valparaíso com a Guilherme Alves. Foi quando a nossa protetora conheceu seu Ezequiel e começou a ajuda-lo da maneira que podia, um dia seu Ezequiel apareceu mal de saúde e com uma filhote menor que a gente, nesse dia ela e mais duas protetoras foram ajudar ele, deixando que a nossa protetora levasse nossa amiguinha, ele chorou bastante quando a entregou, mas ficou muito feliz quando soube que ela já conseguiu uma casa. Então me mandou, eu o Baby, esse carinha na foto peludinho...minha protetora me acha parecido com um são bernardo, mas não tenho nada, sou grandão e bobão e um doce, quando cheguei na casa dela, ela se apavorou, estava cheio de carrapato e pulga, me deu um banho já na chegada, o que ela imaginava, lá na ponte não é muito limpo!! Estou aqui na casa dela desde de quarta, e comi bastante, pois estava faltando comida para mim, estou um pouco magro, os vermes que estava me deixou desnutrido, mas a minha protetora já me deu remédio, então estou engordando aos poucos, mas sou bem feliz, estou com umas cicatrizes no corpo, de carrapatos que me machucaram, mas logo estarei bem mais lindo, do que já sou.

Na quinta-feira para a minha felicidade, quando menos esperava chega meu amigo que morava embaixo da ponte comigo, o Pit. Meu antigo dono seu Ezequiel ama muito meu amigo Pit, e não queria dar ele para ninguém, só que o Pit teve um acidente na Ipiranga com um carro, e minha protetora encontrou seu Ezequiel que pediu a ajuda dela para leva-lo no veterinário. Ela levou o Pit, e descobriram que o atropelamento o deixou dolorido, machucou um pouco a barriguinha, mas na verdade o que mais deixa ele enjoado é a tosse que está, mas tomou remédio e xarope. Meu amigo Pit, já é mais comportado, ele é parecido com um Pitbull, a veterinário achou isso também, ele vai para caminha dele sozinho na hora de dormir, espera quando a protetora vai dar comida para gente, o veterinário também achou ele desnutrido e anêmico, mas como disse lá embaixo da ponte era complicada a nossa vida. Agora estamos os dois juntos, comendo, já tomamos banho, remédio para pulga, cama, aqui tem um pátio que gostamos de brincar e seria muito bom , irmos para um lugar em que pudéssemos ficar juntos.


A nossa protetora sabe que quando ficarmos adultos, podemos ficar mais chatos, então se formos morar juntos, ela nos castrar para ficarmos amigos até o final da vida, quando chegar a idade que podemos fazer isso, ela se prontifica a conseguir. Então gente, olhem para nós e vejam como somos legais e fofos, e queremos uma vida melhor, somos muito novinhos para ter vivido aquilo que vivemos. Ela vai nos descrever embaixo na nossa ficha, prestem a atenção: Pit Cor: preto com peito branco e patinhas, com patas longas Mistura com pitbull Comportado, brinca como um filhote normal, mas vai para a caminha na hora de dormir sozinho, não precisam nem mandar ou pedir. Está medicado para os vermes, remédio para tosse, come bem, mas está com anemia, mas quando começou a comer já recuperou mais as forças. É um cão bem inteligente, para a idade tranquilo, a veterinária falou que ele tem uns 2 meses. Vai ser grande, pois já é grande para dois meses. Implicou um pouco com as minhas gatas , mas nada demais. Baby Cor: Bege com listra nas costas escura, focinho preto com branco, peludinho Também estava desnutrido, já tomou remédio para vermes, é brincalhão, chora um pouco quando fica sozinho, mas logo para, principalmente por estar junto com o amigo Pit. Tem 2 meses também, vai ser grande, mas é bem dócil e tranquilão, depois que brinca, dorme bem sossegado. Gostaria que os dois ficassem na mesma, pois estão juntos desde novinhos e se dão bem, claro que quando adultos, vai ficar mais complicado, por isso quero castra-los, quando chegar a idade adequada. Se puderem me ajudar, ficarei feliz, já estou me apegando aos dois, mas realmente não posso ficar, pois já fiquei com 6 resgatados e sozinha, não dou conta de 8, sendo que ficaria 4 cães. Por isso estou rezando de doa-los o mais rápido possível e que fiquem juntos. Caso não aconteça, por ser mais difícil, espero conseguir um bom lugar para cada um.
Entrem em contato com Daniela Fone:8116-8861 ou 30119-2053
e-mail danielaviana7@hotmail.com
OU falem com a doda no blog da CLICKCÃO:
Lu Rezende 93092704
email lurezendefotos@gmail.com
Aguardo por vocês!!!
A estória do seu Ezequiel é longa, mas se tiverem curiosidade, passem no final do dia na rua Valparaíso esquina com a Guilherme Alves, ele fica ali com um Belga chamado MakTub, não usa sapatos nem no inverno, e ficamos sabendo que é artista plastico e de família que tem dinheiro, o porque de estar na rua, não sei ainda...mas é uma boa pessoa, e adora bichinhos. Seria um excelente ajudante em alguma ONG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário