quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Muito prazer Farelinho




Fui conhecer o Farelo, ñ tive como resistir...

Desde o dia em que vi a foto do Farelo no email de adoção me apaixonei por ele. Tentei ficar com ele, mas, infelizmente, ñ teve como. Mas, mesmo assim, me senti, de uma certa forma, responsável por ele...resolvi ir conhece-lo. Fui com minha mãe até a casa da Bina, uma menina muito especial que o estava abrigando enquanto a futura dona ainda ñ tinha ido buscá-lo. Estava chovendo muito e a casa era do outro lado de onde eu moro, em Porto Alegre, eu e minha mãe comentávamos, em meio a gargalhadas, que éramos loucas por enfrentár aquela chuva e atravessar a cidade só pra conhecer um cachorrinho que eu nunca tinha visto pessoalmente e que ainda por cima ñ seria meu!!! Loucura linda a nossa! E que mãe maravilhosa que eu tenho, parceira, amiga, incrível!!!
Quando chegamos e eu vi o Farelinho, percebi que valeu cada gota de chuva, cada ml de gasolina...o Farelo é a coisa mais querida do mundo...já estava super feliz, nem parecia o mesmo cão triste da foto da adoção. O peguei no colo, ele me olhou por um tempão nos olhos, ficou com aqueles olhinhos gigantes, arregalados, meio vesguinhos, me olhando no fundo dos meus olhos, fiquei emocionada, parecia que ele estava me reconhecendo...coisa mais estranha que ja senti na vida...juro...ele gostou de mim na mesma hora, começou a lamber meu nariz e mordiscar meus dedos, esmagueeeei beeeem aquela carinha linda, beijei, abracei e fiquei ali sentada no chão, com ele sentadinho no meu colo mascando um pedaço da minha leg.

Eu recebo emails de cães perdidos, abandonados e em adoção quase todo dia, claro que fico mexida pois amo os animais muito mais do que sou capaz de explicar, mas esse cachorrinho, o Farelo, me deixou realmente perturbada...eu senti alguma coisa que ñ tenho como explicar...Estava disposta a tudo, senti um instinto de proteção absurdo....Báh, ñ dá pra explicar... Eu precisava ve-lo!!!

A Bina e sua familia são o exemplo perfeito de como todas as pessoas do mundo deveriam ser, COM UM CORAÇÃO BOM, MUITO BOM, que ñ escolhe dar abrigo e amor pela raça ou pela beleza de um ser e sim por amor...admiráveis, estarão no meu coração e em minhas orações pra sempre....Adoro vcs!!!

O que o Farelinho precisar ele vai poder contar cmg...me sinto Dinda dele desde já.
Q Deus te proteja sempre Farelinho pequeninho...Te amo criança!!!

Um comentário:

  1. Me emocionei muito ao ler a postagem da Lú!! Que pessoa maravilhosa, quanta bondade e amor no coração eu senti quando ela entrou lá no meu portão!! Como eu fico feliz ao saber que ainda existem pessoas assim no mundo, pessoas que amam de verdade os animais e sentem o mesmo que eu quando sabem que algum é maltratado!! Obrigada pelas tuas palavras, fiquei muito emocionada mesmo!! Muito obrigada!! Parabéns por ser assim!! Por ter também uma mãe tão parceira e que te ajuda tanto na tua "causa"!
    Tenho certeza que o Farelo sempre terá a mesma reação ao te ver do que quando te conheceu, pois ele sentiu na hora que o teu sentimento para com ele era o mais puro e sincero que se possa imaginar!!
    Sua nova dona, Grace, está muito feliz!! Tenho certeza que o Farelo será muito feliz também com ela e ambos se darão inúmeras alegrias!!
    Beijo no seu coração,
    Bina

    ResponderExcluir