sábado, 27 de março de 2010

TEXTO ESPECIAL PARA CÃES ABUSADOS




Prender na porta da geladeira, bem baixo, à altura do focinho:

Caros cachorros,
Os pratos com marca de pata são seus e contêm a sua comida. Os outros pratos são meus e contêm a minha comida. Obs.: meter a pata no meio do meu prato não faz com que ele se torne seu, e eu também não acho esteticamente agradável.

A escada não foi projetada pela NASCAR e não é pista de corrida. O objetivo não é ver quem chega primeiro. Derrubar-me também não ajuda porque eu caio mais depressa do que você corre.

Não posso comprar uma cama maior do que a que já tenho. Lamento muito. Não pense que vou continuar a dormir no sofá só porque você quer. Os cachorros conseguem se enroscar que nem uma bola quando dormem. Não é necessário dormir na perpendicular, esticados ao máximo. Também sei que esticar as pernas e, na outra ponta, esticar a língua para ocupar mais espaço, não passa de sarcasmo.

Pela última vez: não existe porta secreta no banheiro. Se, por algum milagre, eu chegar lá primeiro e conseguir fechar a porta, não é preciso arranhar, uivar, tentar virar a maçaneta nem enfiar a pata por baixo da porta para puxá-la. Preciso sair pela mesma porta por onde entrei. Aliás, já uso o banheiro há anos - nunca precisei de ajuda canina para isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário